Você está no portal antigo, acessar o novo portal da Fube.

Notícias

Atleta vai da base da FUBE para o Sport Club Internacional.

2 comentários

13/12/2013 15:52

No ultimo dia 4 de dezembro o jovem atleta Igor Moraes da Rosa foi aprovado em teste realizado no Sport Club Internacional de Porto Alegre/RS.

Igor é natural de Taquara/RS. E está morando em São João Batista a aproximadamente cinco anos. O jovem atleta treina com a equipe da FUBE desde janeiro onde defendeu São João Batista no ano de 2013 na categoria Sub15 no campeonato catarinense de futsal, Jogos da Juventude Catarinense, Circuito FUBE de Futsal. Segundo o técnico esportivo Cezar A. M. Flores, Igor se destacou por sua qualidade técnica, determinação, disciplina e grande liderança dentro de quadra, liderança esta que lhe rendeu a faixa de capitão da equipe. Cezar acredita que o atleta tem um grande futuro profissional pela frente.

Igor fez teste no Sport Club Internacional no dia 24 de dezembro de 2013 e foi selecionado para uma nova fase retornando a Porto Alegre para nova avaliação técnica nos dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2013. Por seu destaque nos testes Igor foi aprovado e cedido ao Esporte Clube São José de Porto Alegre/RS, clube que acaba de completar 100 anos, tem uma invejável estrutura física sendo o único clube do Rio Grande de Sul a ter um campo oficial de grama sintética que é indicado como campo oficial de treinamento das seleções que disputarão a copa de 2014. O São José disputou a Série A do Campeonato Gaucho em 2013.

Perspectivas: Questionado pela reportagem sobre suas perspectivas o atleta fala que seu objetivo é o crescimento de sua carreira como atleta profissional para oportunizar um futuro melhor para ele e sua família.

Estudos: Igor vai ficar alojado no próprio clube e afirma que o colégio fica a aproximadamente 500 metros do C.T do São José. Quando Indagado, afirma que seu objetivo é conciliar os estudos com a rotina de treinamentos, o atleta considera indispensável para sua carreira concluir os estudos, pois, sabe que quando encerrar a carreira de atleta é fundamental ter uma profissão. Igor tem vontade de cursar Educação Física.

O jovem atleta se apresenta no dia 03 de Janeiro, jogará pela categoria Sub16 e já em janeiro participará da Copa Verde Vale em Três Coroas/RS.

Por: Juliano Miliorini - FUBE

 

Comentários

  • bicicleta elétrica

    14/08/2014 1:15

    Conheça os modelos de bicicletas disponíveis no site bicicleta elétrica

  • axel marquues

    13/12/2013 20:34

    sabia que ele já tinha a capacidade e lá na fube é muito bom treinar lá aconselho treinar na que lá tem futuro um muito bom e tem bons treinadores diretores e muitos mais

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook

Links úteis

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes