Você está no portal antigo, acessar o novo portal da Fube.

Notícias

Comunicado do JESB 2013

Nenhum comentário

23/07/2013 16:07

 COMUNICADO AS ESCOLAS PARA PARTICIPAREM DOS JESB 2013.

 

Queremos comunicar a todas as escolas que tenham alunos nascidos entre 2000 e 2002, que conforme o acordado em reunião no início deste ano na FUBE, fica estabelecida a data de 28 de outubro á 1° de novembro, para a realização da fase municipal dos JESC de 12 a 14 anos denominada de JESB (Jogos Escolares de São João Batista), com as inscrições abertas em 1° de outubro e finalizando em 23 de outubro.

Este comunicado tem como objetivo alertar aos responsáveis pela organização das equipes representativas das escolas que só serão aceitas inscrições com documentação completa, (identidade e CPF) e que, portanto deve-se desde já iniciar a organização para que estes documentos estejam adequadamente firmados.

Lembramos ainda que visando melhorar o desempenho de nossas representações nas fases subseqüente destes jogos deveremos adotar as regras e regulamentos estipulados pela organizadora do evento FESPORTE. Estes regulamentos, Geral e Técnico estão disponíveis no site da entidade http://www.fesporte.sc.gov.br/.

Para outras dúvidas entrar em contato com a FUBE.

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________

Wladimir Clemes

Diretor Executivo

 

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook

Links úteis

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes