Você está no portal antigo, acessar o novo portal da Fube.

Notícias

Copa AMAZONAS do Sapateiro 2013

Nenhum comentário

14/08/2013 16:57

 

Dúvias mais frequentes sobre a Copa AMAZONAS do Sapateiro 2013


Quem pode participiar?


R: Art. 11º - Poderão participar da IXª COPA DO SAPATEIRO todas as indústrias do ramo calçadista representadas por seus funcionários devidamente legalizados dentro de suas empresas conforme a legislação trabalhista brasileira (CLT).
§ 1º - Serão permitidas as seguintes formas de inscrições das equipes: Até 3 equipes com uma somatória de 80 funcionários Ex: Empresa 1(25 funcionários), Empresa 2(25 funcionários, Empresa 3(30 funcionários). Até duas equipes com empresas até 80 funcionários por empresa Ex: Empresa 1(79 Funcionários), Empresa 2(80 Funcionários). Empresa com mais de 80 funcionários participa sozinha obrigatoriamente Ex: Empresa 1(81 Funcionários).
§ 2º - Não será requerida a comprovação documental destas exigências para o ato de inscrição, porém, as equipes deverão estar devidamente documentadas para a qualquer momento, a mercê da organização do campeonato, apresentar tais documentos sob pena de caracterizar inscrição irregular e sofrer as conseqüências tratadas pelo CJDSC. As empresas ficam cientes que deverão apresentar todos os relatórios requeridos pela fundação batistense de esportes a qualquer tempo (exemplo: relatório do CAGED)
§ 2º O cadastro no site da Fundação (www.fube.com.br) com foto é obrigatório.

Até quando posso inscrever minha equipe e atletas?


R: Art. 12º - O prazo de inscrição para os atletas participarem da IXª COPA DO SAPATEIRO encerra dia 06 de setembro de 2013. As inscrições serão efetuadas única e exclusivamente pelo site da Fundação www.fube.sc.gov.br)
O Funcionádio tem que estar trabalhando na empresa desde quando?
R: Parágrafo Único – Todo Atleta, para participar da IXª COPA DO SAPATEIRO, deverá estar trabalhando e registrado com carteira de trabalho assinada na Empresa com data de até 31 de Agosto de 2013 e permanecer assinada até o final da competição.

Como consigo solicitar inscrição?


R: Primeiramente o gerente da equipe precisa ter cadastro no site da FUBE (caso não tenha o endereço é: http://fube.sc.gov.br/usuarios/cadastro ). Após efetuar o cadastro mande email solicitando inscrição para juliano@fube.sc.gov.br e informe quais modalidade vai participar (EX: Futsal Masculino, Futsal Feminino e Voleibol Feminino). Ou se preferir pode ligar no número 48 3265 4227 das 13h00mm as 19h00mm.

Congresso técnico?

Art. 5º - Somente participarão da IXª COPA DO SAPATEIRO - as equipes que estiverem com a Inscrição efetuada até 06 de Setembro de 2013. O congresso técnico será realizado dia 10 de Setembro as 19:30 na sede da Fundação Batistense de Esportes. 

Maiores dúvidas estão no regulamento completo publicado no endereço: http://fube.sc.gov.br/especiais/regulamento-copa-amazonas-do-sapateiro-2013

 

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook

Links úteis

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes