Você está no portal antigo, acessar o novo portal da Fube.

Notícias

Futsal Crescendo

Nenhum comentário

14/04/2014 16:18

 Futsal Crescendo.
O futsal de São João Batista esta cada vez mais crescendo em relação aos seus próprios parâmetros.
Neste Sábado as equipes sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 entraram em quadra e para a abertura do 2º Circuito FUBE de Futsal Menor, que vai acontecer de abril a novembro deste ano com a participação de sete equipes de sete municípios diferentes de nossa região. São elas a CME de Botuverá, CME de Canelinha, CMJEL de Nova Trento, Guarani de Brusque, Academia Estilo livre de Balneário Camboriú, Santa Futsal de Itajaí e a própria FUBE de São João Batista.
Este ano o circuito conta com a participação de mais duas equipes em relação ao ano passado, sendo que das sete participantes quatro tem equipes que disputam também o Campeonato Estadual de Futsal de Santa Catarina.
Neste sábado dia 12 de abril no ginásio de esporte Nilo Booz as equipes da FUBE receberam a visita do Guarani e obtiveram duas vitórias e duas derrotas. Com o ginásio contando com um bom público, a manhã começou com uma derrota surpreendente da equipe sub-15 comandada pelo professor Cezar Flores pelo placar de 1x2. Na sequência duas vitórias, uma da maravilhosa equipe sub-9 do professor Anderson Rodrigues por irrefutáveis 8x1 e outra com muita garra do sub-13 do Professor Cezar por 3x2. Na última partida da manhã o sub-11 do professor Ronni Nicolodi perdeu pelo placar de 2x4. 
Estas equipes mostram que a cada ano o trabalho nas categorias de base do nosso futsal vem surtindo efeito, principalmente com as categorias mais novas. 
Com o excelente trabalho do professor Anderson a nova geração vem mostrando mais talento e disposição para alcançar ainda mais altos degraus no futsal.
Os professores e a FUBE querem agradecer a presença dos pais, e do público em geral. Que veio e ajudou nossos meninos a não esmorecerem mesmo diante das fortes equipes de Base do Guarani de Brusque

.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook

Links úteis

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes