Você está no portal antigo, acessar o novo portal da Fube.

Performace no JESC 2014

Nenhum comentário

16/05/2014 15:41

Nos JESC 2014 em sua fase micro regional, depois das conquistas do primeiro e segundo lugar no xadrêz feminino por parte da escola Alice Da Silva Gomes,3º lugar no masculino com a Escola Araci Espeíndola Dalsenter,  as equipes de voleibol da E.E.B. São João Batista e futsal masculino do Alice da Silva Gomes, não se classificaram para fase regional mas ficaram em 2º e 3º lugares respectivamente. O volei perdeu de 2 x 0 para Brusque e ganhou de 2 x 0 para Nova Trento  e no desempate dos pontos ficou com o vice campeonato já que Nova Trento ganhou de 2 x 0 de Brusque que acobou com o terceiro lugar. No futsal o Alice classificou em primeiro lugar na chave mas perdeu a semifinal para O colégio CAU de Tijucas, que acabou ficando campeão em cima do Colégio São Luis. A campanha do time do Alice foram quatro vitórias e uma derrota.

JESC termina com o atletismo no Sesi em Brusque hoje a partir das 13:30h.
Parabéns aos alunos atletas que desempenharam um ótimo papel nesta fase do Jogos Escolares de Santa Catarina, as seus professores e diretores pelo empenho.