Você está no portal antigo, acessar o novo portal da Fube.

Supercopa 2014

Nenhum comentário

01/08/2014 15:47

Neste sábado 02 de agosto de 2014 acontece a abertura da Supercopa FUBE de Futebol de Campo. Participam da competição 8 times, sendo os cinco melhores colocados da série A  e os três melhores colocados da Série B do campeonato municipal de futebol de campo de São João Batista. A forma de disputa é composta por duas chaves com quatro equipes, a segundo fase é composta por jogos únicos de semi finais e final.  Outra característica é que dependendo da classificação de cada equipe no municipal 2014, o regulamento permite a substituição de até cinco jogadores do elenco de cada equipe, visando um maior equilíbrio técnico entre os participantes.

Ainda neste final de semana a FUBE envia três delegações para participar  dos campeonatos regionais e estaduais. No 02 de agosto  a equipe de voleibol mirim feminino vai a Gaspar em disputa pela liga AEVI, no dia 03 de agosto a equipe de voleibol infantil feminino vai a Gaspar também em disputa pela liga AEVI. Já a equipe de futsal masculino sub15 vai a Camboriu em rodada valida pelo campeonato catarinense de futsal.