Você está no portal antigo, acessar o novo portal da Fube.

Notícias

Tajuba vence Cardoso e mantém 100% de aproveitamento

Nenhum comentário

21/05/2012 19:57

Tajuba vence Cardoso e mantém 100% de aproveitamento

 

De virada, o Tajuba venceu o Cardoso por 2 a 1, e mantém a liderança e o 100% de aproveitamento da Série A do Campeonato Municipal de São João Bastista. O jogo realizou-se na tarde de sábado, no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos, no Centro, válido pela 3ª Rodada.

Logo aos três minutos, Gordo iniciou a jogada pela esquerda, tocou para Beré que cruzou na cabeça de Casão para marcar 1 a 0, Cardoso. O atual campeão dominou o primeiro tempo até os 30 minutos. Depois, o Tajuba equilibrou, e aos 45, Nazáro empatou. Ele recebeu na área, após cruzamento de Jé, e tocou na saída do goleiro Ronaldinho.

No segundo tempo, o jogo ficou aberto, franco, e ambos os times tiveram boas chances de chegarem ao segundo gol. Porém foi a experiência de Sandro Ceccato que definiu a vitória do alviverde. Nos minutos finais do jogo, ele recebeu pela direita, partiu em direção ao gol e chutou para vencer o goleiro Ronaldinho, finalizando o jogo em 2 a 1 Tajuba.

O time soma nove pontos, com três vitórias em três jogos. Já o Cardoso segue com quatro pontos em três jogos. Na próxima rodada, o Tajuba enfrenta o Tigipioense no domingo, 27, às 14h, no Valério Gomes Neto. Já o Cardoso enfrenta o Jardim São Paulo, às 14h, no sábado, 26, também no Valério Neto.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook

Links úteis

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes